Câmara Municipal de Rancho Alegre D'Oeste - PR

AVISO DE LICITAÇÃO / Câmara Municipal do Município de Rancho Alegre D'Oeste - PR

09/07/2019 [12h56]

AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO Nº 001/2018

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES

TOMADA DE PREÇOS N.º 001/ 2018

A CÂMARA MUNICIPAL DE RANCHO ALEGRE D’OESTE, através de sua Comissão Permanente de Licitações, nomeada pela Portaria Nº 027/07/2017, sito na Avenida Paraná, 672, centro, no Município de Rancho Alegre D’Oeste, Estado do Paraná, torna público o certame licitatório, na modalidade de TOMADA DE PREÇO, acima identificada, cujo processo e julgamento serão realizados em conformidade com os preceitos da Lei Federal nº 8.666 de 21.06.93 e Leis 8.883/94, 9.648/98 e 9.854/99 e suas posteriores sob as seguintes condições:

DATA DO RECEBIMENTO ABERTURA DOS ENVELOPES e JULGAMENTO DAS PROPOSTAS:

DIA: 24 DE AGOSTO DE 2018

HORA DA ENTREGA DOS ENVELOPES: ATÉ AS 09:30 HORAS IPRETERIVELMENTE.

HORA DA ABERTURA DOS ENVELOPES: 10:00 HORAS

LOCAL: EDIFÍCIO DA CÂMARA MUNICIPAL

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM OBRAS DE ENGENHARIA PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS E EXECUÇÃO DAS OBRAS DE REFORMA, ADEQUAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO/ANEXO DA CÂMARAMUNICIPAL DE RANCHO ALEGRE D’OESTE (ETAPA 1 E ETAPA 2 – CONFORME PLANILHA ORÇAMENTÁRIA/PROJETO ARQUITETÔNICO – PLENÁRIO E COZINHA).

PREÇO MÁXIMO: R$ 92.050,54 (noventa e dois mil, cinquenta reais e cinquenta e quatro centavos).

TIPO: MENOR PREÇO

REGIME CONTRATAÇÃO: GLOBAL

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: CONFORME MEDIÇÃO

PRAZO DE EXECUÇÃO DA OBRA: 90 (noventa) dias a partir da emissão da ordem de serviço.

RECURSOS: Próprios

O Edital poderá ser obtido pelo site da Câmara, acessando o "Portal da Transparência", clicando em "Publicações e Outras Informações" e selecionando o grupo "LICITAÇÕES - PODER LEGISLATIVO DE RANCHO ALEGRE D'OESTE" e baixar o arquivo em PDF.

O procedimento completo e todos os anexos desta Licitação (Tomada de Preço nº 001/2018), inclusive o Edital completo, encontram-se no "Portal da Transparência", clicando em "Publicações e Outras Informações" e selecionando o grupo "ANEXOS LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇO 001/2018" e baixar o arquivo em PDF.

Resumo do edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, no seguinte endereço: http://www.diariomunicipal.com.br/amp

Fone de contato: 44-35561215

E-mail: cmrancho@hotmail.com

Fonte: Câmara Municipal